domingo, 21 de fevereiro de 2010

Operação

Minha avó será operada nessa terça-feira, ela irá retirar o útero que esta comprometido, e olha que ela esta com 82 anos.....meu avô vai ficar aqui em casa, nesses dois dias em que minha vózinha passará no hospital....agora resta saber quem ficará com ela no hospital.....
Muitos familiares acham que dinheiro resolve tudo, concordo que ajuda, mas não resolve tudo, pois não compra o tempo, o companheirismo e o amor....coisas que nesse momento meus avós estão precisando. Eu casada, com filho ainda pra criar, pois tem apenas 4 anos, marido que esta estudando a noite, me dispus a buscar meu avô para ficar conosco, mas o restante da família só pensa em dinheiro, fomos almoçar com ela nesse domingo e prestar solidariedade e mostrar o carinho e preocupação que temos com ela......e o restante dos 7 filhos que ela criou com bastante esforço, pois ela vinha de Guaramirim para costurar aqui em Joinville, só foi minha mãe foi....., acho que por isso que o mundo esta assim.....
Peço a todos que lerem este post coloquem minha vó Nila em oração.....ela vai precisar.
Flores do terreno da minha avó
Pé de limão na casa da minha vó..... Dando uma volta no seu carro..hehehhe

2 comentários:

  1. é amiga, eu sei bem .... meus pais cuidam das minhas duas avós !!! quando elas era saudáveis os neguinhos viviam passando o fds na casa delas e comendo, agora nem aparecem !!! duro. faça a sua parte e nem espera nada dos outros.
    papai do ceu cuida de tudo ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi !

    Passei para deixar um oi.
    Ótima semana.
    Espero que sua vó se recupere e seu avô fique bem em sua casa

    Beijocas

    ResponderExcluir