sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pessoas e mais pessoas

Há todos os tipos de pessoas: Pessoas que não merecem que falemos com elas. Pessoas que se fingem de amigas. Pessoas que jamais deveriam ter cruzado nosso caminho. Pessoas que estão em nosso msn ou orkut, que merecem ser deletadas. Não perguntam como estamos, ou querem manter uma conversa. Pessoas mais frias do que eu e você, que não se interessam sobre nada que venha da sua vida, que sequer imaginam quem você é. Pessoas que ignoram suas demonstrações de carinho ou afeto. Pessoas que deveriam sumir do mapa. Pessoas fracas. Pessoas que se pudesse, eu jamais teria tentado falar. Pessoas que acham que sabem mais do que você. Pessoas egocêntricas e fingidas.Pessoas que magoam profundamente. Pessoas que deveriam sumir da nossa vida pra sempre. Pessoas falsas. Pessoas que pensam que elas são sim estão certas nas decisões delas e que você está errando com as suas. Te menosprezam da pior maneira. Pessoas fúteis que nada têm a acrescentar, senão simplesmente fazer você perder o seu tempo. Pessoas antipáticas. Pessoas que jamais foram amigas. Pessoas que sem precisar de ninguém, conseguem mudar o rumo da vida delas. Pessoas que nos dão nojo. Que se mostram boas no começo e quanto mais as conhecemos, mais sujas elas se mostram. Pessoas que evitamos pensar. Pessos que fingem se importar. Pessoas que são boas e más. Que nos enganam com falsas promessas. Pessoas que se acham bonitas por fora, mas são totalmente podres por dentro, visam mais o exterior delas e dos outros, bem mais que o interior. Pessoas que se fingem de felizes. Que nos escondem segredos. Pessoas arrogantes, egocêntricas, que só agrada a quem é como ela. Pessoas que pensam que se sentem como ''semi-deuses". Egoístas por natureza, cujas quais, jamais deveríamos ter conhecido. Pessoas que odeiam críticas. Pessoas sozinhas em busca de amigos ou do amor verdadeiro. Pessoas que choram, que precisam de você mas não te dizem. Pessoas que olham pra você como se não fosse nada. Pessoas que não valem nada, são cruéis conosco de uma forma nada sutíl. Pessoas que sentem pena. Pessoas que jamais deveriam sofrer por motivo algum. Pessoas que sofrem por sofrer. Pesoas que choram por simples palavras de agressão. Pessoas que marcam sua vida, e que hoje não estão nem ai pra você. Pessoas que depositamos nossa fé. Pessoas inocentes e ingênuas. Pessoas que não nos deixam em paz... Ah.. pessoas, como estou cansado delas...Porque não consigo me livrar de nenhuma? Pessoas.. tantos tipos diferentes de caráter que jamais entenderei. Só me resta dizer:"Quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu amo o meu cão"

Um comentário:

  1. eu não tenho nenhuma dúvida que os cachorros são mais legais ... as pessoas só me deixam triste e muitas vezes decepcionadas :/ hoje mesmo tô num dia assim.

    beijoca

    ResponderExcluir