domingo, 14 de março de 2010

Resumo da semana

Bom...depois do inferno astral, depois de bisbilhotar alguns blogs, resolvi colocar em prática meu lado organizado e criativo.,,e isso esta sendo minha motivação....
E com essas motivações, seguem algumas fotos do que andei aprontando, quero dizer, arrumando, é que meu filho tem muitos brinquedos, e olha que já dei um monte para as crianças carentes, mas sempre tem...dai peguei algumas caixas de papel chamex e embrulhei com papel de presente bem bonito, e ficou ótima minha organização. Ao invés de eu ir e comprar uma caixa e pagar em torno de R$ 20,00 R$ 30,00,,,utilizei a caixa que iria para o lixo e gastei apenas R$ 2,00 com o papel de presente...legal né...segue
Outra coisa...estou contente que meu blog já tem seguidoras,,,nossa, fiquei bem feliz.
É muito bom conhecer pessoas e trocar experiências, estou adorando tudo isso.
Recadinho especial para CARMINE, moro no floresta...
Beijos e todas e que tenham uma semana abençoada.

4 comentários:

  1. Ale,eu tbm moro no floresta!!!Perto da estação ferroviária,no residencial amazonas,conhece?
    E vc?
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Alê, eu vc e a Carmine temos encontro marcado no dia 24/04, que tal?
    Eu vou aí para o casamento da minha prima e ja volto no domingo, mas quero muito passar pra dar uma beijoca em vcs rapidinho. Pensei no Big pq é perto pras 3 !!! O que me diz ? tu combina com ela tb ?

    Olha, ameiiiiii a idéia da caixa, ficou o máximo !!!
    beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Vou adorar te rever Shi, e tenho certeza que vou adorar a Carmine....marcado dia 24/04

    ResponderExcluir
  4. Ale! Adorei a idéia das caixas... PARABÉNS!!!!
    Adoro a idéia de "desviar" o lixo do meio ambiente
    Bjocas

    ResponderExcluir