terça-feira, 2 de março de 2010

Vózinha

Minha avó já esta bem recuperada, nossa se fosse eu estaria estarrada na cama, cheia de dores e não me toques...mas ela??????????????????? Vc´s acreditam que ontem minha mãe soube que ela andou lavando roupa? Chegamos a conclusão que ela é doida mesmo, isso porque estamos ajudando, mas vc´s sabem que a pessoa com bastante idade são bem teimosas.....tem ciúmes das coisas...eu não posso nem chegar perto da máquina de lavar dela, é daquelas que fazem tudo, e sinceramente não sei mexer, daí ela diz: não mexe que tu não sabe...heheheheh........nossa....ela é fogo na roupa..hehehe Agradeço de coração as orações e especialmente um beijo pra Shi, que sempre esta comigo, nos bons e maus momentos, e dei seu beijo Shi,,,ela queria saber por força quem vc era, mas eu disse que ela não conhecia, dai ela disse: as pessoas que a gente menos espera esta do nosso lado...quase chorei quando ela me disse isso. Beijos e uma ótima terça.

4 comentários:

  1. poxa vida, assim quem fica emocionada sou eu @@
    mais beijos pra vó fofa :D

    e por falar em fortes ... rss
    a minha bisá de quase 100 anos falava que a mulherada de hoje é fraca ! no tempo dela tinha 10 filhos e ainda lavavam roupa no rio. hj com um só e maquina de lavar que faz tudo ainda reclamam rsssss
    pior que é véro, né?
    bjk

    ResponderExcluir
  2. Oi Alessandra!Que legal encontrar depoimento de alguém de Joinville no meu blog!!!Vc mora em que bairro?
    Volte sempre,ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ops,não é depoimento,é comentário,kkkkk!!!!
    Isso que dá ser viciada em orkut!

    ResponderExcluir
  4. É uma mensagem padrão para todas as meninas queridas de blogs fofos, mas juro que é de coração:
    Nessa semana estou correndo feito doida com assuntos pessoais e muitas encomendas de shibonetes... prometo voltar com a "programação normal" na próxima semana e passar para comentar com calma, ok ? mil desculpinhas e outros mil beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir