domingo, 25 de abril de 2010

Domingo véspera de segunda

Domingo.....dormindo....sumindo.....saindo.....comindo.....biquinho......
beijinho... carinho, tudo hoje com indo do gerúndio....vc´s lembram das
aulas de português.....hehehehh
Pois é, falando sério, hoje fomos conhecer o Joinville Garten Shopping, fiquei boba com a quantidade e variedades de lojas/restaurantes/lanchonetes/cafeterias:
C&A/ Paqueta Sport/ Girafa´s/ Burger King/ China Master/ Grelhados/ Dona Torta......
sem contar o tamanho do estacionamento que é gigantesco.
O que eu achei meio salgado ou melhor bastante salgado, é o preço dos brinquedos, meu filho hoje inventou de ir num helicóptero que gira de um lado para o outro que parece mais uma barata tonta (nem ele gostou), duração acho que no máximo 5min.....R 2,50.
Depois queria jogar video game - play 3 e meu marido também, lá foi mais R 2,50 por sinceros 2min.....dai ele queria ir num outro, que era R 7,oo por meia hora, sai logo dali, antes que não sobrasse pro estacionamento que é R 4,oo.....hoje em dia nada é de graça minha gente. Pelo menos no Big e Mueller, podemos deixar os carros nas vagas próximas, sinceridade, acho um absurdo pagar estacionamento, sem contar que vivem batendo na nossa porta...gente sem cuidado e noção mesmo.
No Garten só pode estacionar no próprio shopping e já fui observar que acesso de ônibus final de semana é bem demorado por enquanto.
Se vc vai no shopping como eu quase todo sábado, serão gastos R 16,00 por mês (Mueller) ou 12,00 (Big)...........devem se estar perguntando o que eu faço todo sábado nos shopping´s.....mas é que: sempre tem um presentinho para comprar do jardim do meu filho, tem alguns eventos como foi semana passada no Cidade que era de imóveis, meu filho adora brincar no labirinto do Big, sempre falta alguma coisinha para comprar no super, adoro revistaria e sempre vou na do Big já sou cliente assídua, e até encontrinhos das blogueiras foi no shopping,,,,heheheh....sem contar que na minha casa não tenho ar condicionado ainda, dai em dias quentes para onde eu vou????????????????????????????????????
Acertaram, shopping,,,hehehehhehh...ano que vem, vamos comprar um, porque esse ano foi de lascar.

Hoje acordamos as 7:oohs, cafézinho básico em casa, almocinho na rua, cafézinho da tarde básico em casa, hoje relaxei, não comi frutas e nem verduras...amanhã será boquinha de siri, nem de passarinho não vai dar, é de siri mesmo.
Amanhã meu dia será cheio: cardiologista às 8:20 + depois vou trabalhar + filho jardim + trabalho com testes de sistema novo + buscar filho jardim + mano colégio + filho para casa + massagem + uma pausa para uma frutinha no jantar + banho + buscar mano colégio + caminha e sono merecido.

Uma semana abençoada a todas.

2 comentários:

  1. Aleeee, o que é aquele Shopping hein?
    Tudibom né? Nossa, pena que fui enquanto as lojas ainda estavam fechadas, saí do culto ás 10hs e dei uma passadinha lá e as lojas só abrem as 14 hs no domingo! :(
    o bom é que eu não gastei!hihihi

    Quanto ao assunto ESTACIONAMENTO concordo plenamente com vc, acho que deveria ser como antes, gastou fica sem pagar, ao contrário daí tudo bem, mas te digo não arrisco nem pensar em deixar o carro fora do estacionamento, prefiro gastar 4,00 do que me complicar depois...

    Agora dá licença que vou ler outras postagens suas, hehe

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. vcs reclamam por $4 de estacionamento ???
    aqui eu tenho que ficar feliz quando um estacionamento é $8 :P
    mas por outro lado eu não posso reclamar dos shoppings daqui :D disso eu tô muito bem servida :)

    ResponderExcluir