domingo, 25 de abril de 2010

Encontrinho das Blogueiras 24.04

O grande dia chegou, depois da grande espera o encontro das 5 meninas do BLOG.
Adorei conhecer todas, e espero ter mais encontrinhos como esse, pois conversamos de tudo e mais um pouco.
Nunca imaginei que conheceria pessoas super interessantes e queridas pela internet.
No encontrinho teve trocas de presentes, cartinhas, conversinhas, confidências......amei.
Ana, Shi, Carmine e Karina,,,vc´s já moram no meu coração.
Uma ótima semana para vc´s

5 comentários:

  1. Oi amada!

    Também adorei o encontro e espero poder participar de outros, pois, ainda temos muito o que conversar.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. ahaaaaaaaa...eu queriaaaaaa...snifff....pena que to tãaao longe..rsrsrs..ninguem vai dar um pulinho aqui no nordeste pegar um solzinho,não??hehehe..bjssss!!;-)

    ResponderExcluir
  3. Eu também amei!!!!
    Adorei vc...tá no meu coração também...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale! Já nos conhecíamos antes, mas confesso que AMEI reencontrá-la!
    Vc é hiper simpática, querida, lindaaaa, adorei, adorei!
    Outra coisa, fiquei super envergonhada de não ter te presenteado, mas no próximo eu garanto! hehe
    Obrigado pela amizade e pelo presente tbém.

    Bjos carinhosos

    ResponderExcluir
  5. ipiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :)
    eu amei !! até roubei a foto pra colocar no blog :D dá uma olhada lá na minha saga :/ tô podre de sono e quase não chego em sampa. xuville é de matar !

    bjk

    ResponderExcluir