segunda-feira, 19 de abril de 2010

Final de semana

No sábado acordei 7:11, dei café para meu filho, depois fui na padoca, mercadinho, depois , fui com uma amiga na ótica escolher uma armação para o óculos de grau dela, ela queria minha opinião. Depois às 9:00 ela me deixou na cabeleireira, fiquei na Fê até umas 15:00´´eééééé´´eé....barba, cabelo e bigode...hehehhe.......mas ainda a falta de ar me acompanhou.....mas não estava mais triste. Cada vez que eu sentia meu coração apertado, olhava e abraçava meu filho....e isso me confortava. Ele ficou um tempinho na Fê comigo, mas logo saiu com o Mano. Almocei às 15:30hs, joguei memória até umas 16:00hs, e dai o João foi pro video game com o pai, e eu fui deitar um pouquinho, pois tinha jantar no apto da Tia Mazilda. Gente, vc´s não tem noção!!!!!Que delícia de lasanha, de jantar, de conversa......Conversamos de tudo estava perfeito. Ficamos lá até meia noite.,..hehehe..... Pena não ter batido foto. No domingo, fomos no Angeloni dar uma volta, depois fomos na feira de móveis no Cidade das Flores, almoço em casa, passeio no Mueller, comprinhas....e achei minha bota..éééé....achei. Tomamos café no Speciale, eu comi uma empada de frango, meu filho dois pães de queijo e meu marido um muffing de chocolate.....e ainda a falta de ar insistia em me acompanhar. Fomos na casa da minha avó buscar minha mãe, depois fomos para casa, deitei um pouco para relaxar, e ainda assim sentia falta de ar. A noite fomos dar uma volta no centro, para ver se eu melhorava, dai começou a doer meu estômago, comecei a chorar, meu marido estava assustado, pois nunca tinha me visto daquele jeito, ainda bem que meu filho ficou em casa com minha mãe....dai ele podia me acudir...eéééé... anda me dando uns piripaques...eu mesma estou assustada. Ao chegar em casa, tomei um sal de fruta, e me deitei no sofá da sala.......fiquei uma meia hora, sozinha, bem quietinha;.;;;;;e melhorei um pouquinho. Conversei um pouco com meu esposo, e fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário