segunda-feira, 19 de abril de 2010

Resuminho da Semana 12/04 a 16/04

Andei meio jururu...triste, com vontade de chorar, sabe quando vc começa a se questionar, podia ter feito e não fiz, não era pra ter feito e fiz, nossa!!!!!!!!!!Andei na nóia. Passei uma semana muito triste, com várias coisas na cabeça, com alguns problemas, e me resultou em um falta de ar, em que eu preciso respirar bem fundo e encher o peito, e mesmo assim parece que não consigo respirar. Tudo me irrita, me provoca, me arrasa, me deixa triste, inquieta, nem as massagens me fizeram relaxar....acreditam? Pois é...como tenho férias vencidas queria pegar férias logo, acho que estou com estafa, cansada, preciso de férias....mas só consegui para julho.....tudo bem, aproveito as férias do jardim do meu filho. Com essas palpitações, falta de ar, marquei cardiologista para dia 26 às 8:20..tô precisando ver urgente o que é isso.

Um comentário:

  1. Bom Dia Amiguinhaaaaaaaaaaa
    Faça o seguinte: Pare de ler, tira a bunda da cadeira, hehehe, e olha pela Janela o DIA LINDO ENSOLARADO que está lá fora e vê se anima logo tá?
    Fases, isso são fases da vida e não tem quem não passe! :(
    Mas falando em coisa boa... FÉRIAS EM JULHO??? Tá brincando né? Imagine vc e sua LINDA FAMÍLIA, numa viagem gostosa, no friozinho... um Hotel Fazenda, São Joaquim... são muitas opções para uma época tão deliciosa!!! Coloca a cabecinha para funcionar e monte já um roteiro para as suas férias... vc vai ver o qto é bom renovar os ares depois de uma maravilhosa viagem. Se precisar dou uma mãozinha em algumas dicas...
    Um bjo carinhoso e ânimo!!!!

    ResponderExcluir