segunda-feira, 3 de maio de 2010

Extra, extra ....................Últimas notícias

Depois de um chá de sumiço, cá estou eu .... e vou relatar os últimos acontecimentos da semaninha que passou.

1° dia 28/04 foi um dia muito chato, com notícias chatas, tudo chato.
2° dia 29/04 depois de um dia exaustivo de trabalho, digo exaustivo mesmo, incluindo até discussão de idéia com maridão no serviço..ééééé......ficamos trabalhando até às 20:30hs, e acabamos indo jantar no restaurante Chimarrão, que é uma delícia e nós que somos adoradores de carnes em geral, foi um prato cheio. Aproveitamos para jantar na quinta por que meu marido não tinha ido pro colégio, o meu filho estava morrendo de fome em casa, e sexta era niver da minha mãe, e aproveitamos e fomos todos jantar, já que todos estavam em casa.
Tudo acabou perfeitamente bem...............

3° dia 30/04 niver da mamis, comemoração em casa, mas nada de jantar...hehehe...foi um cafézinho básico.

4° dia 01/05 dia do trabalhador, eu tive que trabalhar, porque como implantamos o sistema novo, tive que fazer diversas conciliações, e graças a DEUS fechou tudo, nada de ajustes contábeis e nem financeiro.
Almoçamos no Glória, marmitex para mamis, pois acho que vc´s não sabem, eu moro com minha mãe, pois ela é divorciada do meu pai, faz uns 20 e poucos anos.
A tarde depois de um soninho merecido, pois o corpo estava pedindo repouso, fomos dar um volta na city, mas quase nada aberto, acabamos indo na padoca e comprando coisinhas para o café da tarde, e brincamos muito com nosso filho.
Noite tranquila com direito a filminho e namorinho.....delícia.

5° dia 02/05 café da manhã + tv + jogo da memória + quebra cabeças + almoço (carne assada, purê de batatas, arroz, saladas) + banho + supermercado + guardar as compras + padóca + cafézinho em casa + jogo do JEC (marido) + arrumação quarto do baby (eu) + bagunça (baby) + banho + shopping pagar as contas + casa + brincadeiras + discovery kids + cortar as unhas + tv + beijinho + soninho + caminha.

Hoje 03/05 acordei bem e nada irá tirar minha tranquilidade.
Irei desmarcar o tratamento dessa semana porque como é fechamento do trimestre, provavelmente todos os dias até umas 19:30......mas tudo se recompensa no final.
Semana que vem, volta-se tudo ao normal.
Um ótimo dia para todas e que todas tenham uma semana abençoada.

5 comentários:

  1. Nossa Ale! Qtas coisas, vc fala heinnn, kkkkkkkkkk, em 05 linhas 1500 palavras e tudo o que fez em 01 semana inteira! kkkk sabe que é brincadeirinha de amiga né? daí poooodjiiiiiiiiii! kkkk
    No Chimarrãooooooooooo, nossa amiga, vc é muito chique bein, ainda não fomos lá! Sabe que lembrei de vc no findi, mas lembrei um pouco tarde, e por favor não me diga, por que não ligouuuuu? Fomos fazer uma viagem mega deliciosa e relativamente perto, fomos para Vila Velha, lindo d+, pensei em convidá-los e levar as nossas "malinhas" juntos (essa é para a minha xará Mamae Mochileira, rs! que certamente vai ler!!!) Mas 1, como falei, lembrei tarde e outra é pq não tenho seu fone, só sei aonde é a sua rua pela carta e tmbém pq já trabalhamos por aí!
    Enfim... hj postei o Tour conhecendo praticamente todo o Uruguay (já estava pronto na minha cx de rascunhos só faltava publicar!) mas na semana que vem publico o diário desta viagem.

    Bjinhos e compareça no nosso Blog tá! Já estava com saudades!!!
    * sobre o orkut, bloqueei algumas fotos pq tem muita gente metida!!! kkk, mas já liberei todas as fotos para vc, aous pouquinhos vou liberando para todos os amigos porém preciso de tempo para fazer isso... )
    ** mandei um email inspirador pra começarmos bem a semana!

    ResponderExcluir
  2. Oláa!! menina,nem fale,uma prainha é emsmo revigorante!hehe! em relação a sua semana,nada mal einhhhh....a minha se resumiria em 3 coisas: casa-cozina-net...kkk..passei a semana enjaulada em casa,com excessao do finde ,que foi beeem agitado!! tava c saudades de vc la no blog, posta mais veces aqui tb,poxa..para nos contar a suas novidades!;-)
    bjkas,otima semana!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica do Kase, vou conversar com o "poso" e vamos ver o que ele acha!?
    Bjos e até!

    ResponderExcluir
  4. eita vidona agitada :P por aqui as coisas estão tranquilinhas agora que a tosse passou, graças !!!
    eu preciso te escrever cartinha, mas ando numa lerdeza monstra :/
    saudade, saudade, saudade :P
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie lindona!!!Olha tá de pé o desafio,hein?Quero ver!Daí vc não vai postar mais que cortou as unhas...com tesoura dessa vez?rsrsrsrs...olha o estímulo pra parar com as roidinhas...
    Boa semana!A minha começou péssima...
    Bjs

    ResponderExcluir