domingo, 16 de maio de 2010

Momentos felizes

Meu amore comendo iogurte


Quarta a noite pintei a unha de Paixão da Colorama


Indo trabalhar na quinta, dia perfeito, meu grande dia.
A única certeza que eu tenho é que cada um colhe exatamente o que plantou.
Obrigada meu DEUS.



Quinta a noite, dia do pastel aqui em casa, minha tia e minha prima vieram nos visitar, e aproveitamos e comemoramos...hehehe...Teve pastel de queijo, queijo com carne, queijo com presunto....tudo regado com coca cola,,,porque hoje eu mereço....HOJE PODE!!!!!!!!!


Mãe, baby, Joana, tia Eliza e eu.
Aproveito para fazer  mais uma confidência, sou boa cozinheira, mas só em salgados, doces não é meu forte, e aproveito para dizer que quem fez os pastéias foram euzinha, claro com a ajudinha da minha prima querida.


Almoço sábado em casa, churrasquinho básico da minha mãe. Meu marido adora quando minha mãe faz carne assada.


Domingo acordamos tarde,....tomamos café + brincamos de montar quebra cabeça + jogamos bola + banho + almoço no glória + voltinha no Mueller + voltinha no big para terminar de comprar o mimo que eu vou mandar pra Carmine,..éé´´eéé´´eé´´e... + suco maracujá que eu amo + mercado comprar coisinhas pra semana + casa + café gostoso + arrumação no guarda roupa + geral no banheiro + passar roupa + temperar a carne para almoço de amanhã + banho +  fazer o cabelo + rezar + dormir feliz porque minha nova auxiliar começa amanhã..Tô mega feliz.


Base+Luna+Renda+florzinha...mas não fui eu quem fez, fui na manicure dar uma geral.

Deixo aqui meu forte abraço.
Não deu pra passar e responder nos blog, quero ver se essa semana dá tempo porque tenho curso da cipa a noite e começa minha nova auxiliar, tudo novo, vida nova.
Me desejem  sorte nessa minha nova caminhada.
Que todas vc´s tenham uma semana abençoada

7 comentários:

  1. Vixi,o que tu anda aprontando,hein?kkkkk.Quase te peguei no flagra no Big hj então,pois almocei lá e dei umas voltinhas...
    Que caminhada nova é essa?Tu não falou nada no blog,né?Mudou de emprego,foi?
    Que cara boa esse pastel!!!!
    E que vermelho poderoso na unha?hummmmm...
    Que a tua semana seja muito abençoada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oláaa!! quanta comida gostosa einh???!!! me deixou aqui babando a essa hora da madruga,hehehe..
    pelo visto o finde foi bom,einh!?
    boa semana!!! ah,adorei as unhas!!;-)
    bjão!

    ResponderExcluir
  3. eba eba :) adoro teus posts felizes em família :D
    tenha uma linda semana e muita sorte com sua nova auxiliar :D

    beijo enorme.

    ResponderExcluir
  4. Ale! Torcí para vc em relação a auxiliar - ai, VIDA NOVA né? Sorte e Felicidades...

    Quanta coisa em 01 final de semana apenas?, ah esquecí que estamos falando da Baixinha Invocada! kkkk

    Bjos, bjos uma semana ILUMINADA para toda a sua família.

    ResponderExcluir
  5. Nossa!

    Quando segredinho...
    Se é bom conta pra gente.

    Adoro pastel. Adoro o pastel do Giassi que tem carne com ovos, delícia!!!

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  6. POxa Ale, obrigadaaa!!! ;-)
    vc n sabe quanto fico feliz em fazer essas amizades no blog..essa sem duvida é a parte mais gostosa!!! ;-),bjsssss!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ale,tua visita seria muito bem vinda!Era uma ocasião diferente,vcs estavam preocupadas comigo!A visita que me refiro são aquelas em que a tia do cunhado do seu marido aparece e vc tem que fazer sala sem nem conhecer a pessoa!kkkkk
    Não me expliquei direito no post,desculpa!
    Tenha um lindo findi!Minha filha tá vindo pra passar só o sábado comigo,snif!
    Bjs

    ResponderExcluir