domingo, 23 de maio de 2010

Sabadão x Domingão

Sábado pela manhã, visita do pedreiro, comprar cadeirinha do baby na casas sofia,lugar mais barato que eu encontrei e ainda da borigotto e aproveitei para comprar toalha para nossa mesa nova, estávamos precisando, porque é um saco quando vem na sua casa, e 4 sentam na mesa e o resto começa a se espalhar e ainda por cima só cabe o prato na mesa......como não gosto de perder nada, adoro centralizar, assim fico a par de tudo...hehhehehehehheheh
Almocinho em casa + vinho + tonteira por causa do vinho...fiquei até com a língua presa segundo maridinho.....heheheh....+soninho + um pouquinho de dor de cabeça ao acordar + banho + analgésico + mercado + padoca + casa.
A noite foi tranqüila e dormimos cedo.


Domingo pela manhã visita do tio Nelson que veio ver nossa cozinha + lavar roupas + secar roupas + almoço no Glória + casa + secar roupa + renner trocar roupas + mueller play jogamos várias partidas de basquete adorrroooooooo + café no Speciale + casa + hidratar cabelo + fazer a unha...fiz francesinha, mas como não ficou 100% não vou colocar foto...+ montar lasanha + orkut + blog + banho + cama + soninho...heheh.


Amanhã meu dia com certeza será ótimo e o seu também, pensamento positivo sempre.
Amanhã espero que o Pedro me passe o orçamento.....será que tô ansiosa...heheheheh


Beijos a todas e que vc´s tenham uma semana abençoada.

5 comentários:

  1. Aff maria,amiga,tomou um porrinho,é?hahahaha...
    Findi agitadinho esse,né?Pena que passa tão depressa...
    Eu tô precisando comprar mesa nova também,menor,pois a minha tem 6 cadeiras pra 2 pessoas,kkkkk
    Também preciso me livrar de uma estante enooorme que tá me tirando um espação da sala,já liguei pra móveis usados mas nenhum veio buscar ainda.
    Passa lá no meu blog pra vc ver as novidades...espero que goste!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Alê, vinho nãooo! o único porre na minha vida foi de vinho, tenho pavor a essa bebida, acho q sou a unica, pq um vinho bom regado a queijo e um amor ao lado é tudo de bom né!
    Essa de centralizar as coisas é boa, será q vc é autista tb? kkkk, beijo gatona!

    ResponderExcluir
  3. Oiee!! hum,que delicia tomar um vinhozinho..e com maridinho aind amais, é o que há!! ;-)
    srsrs..
    meninaaa,falando em mesa ando louca por uma mesa para meu terraço.. fizemos um jardij, com espaço de leitura, e ficou bem legal..agora PRECISO ( precisar é otximooo) de uma mesa para fazer refeiçoes ao ar livre..olha eu querendo ser xik??!kkkk...
    to quase improvisando uma..tem alguma dica??
    bjs,boa semana!!

    ResponderExcluir
  4. queria ver tu de fogo hahahaha
    se já ri feito uma doida sem beber, imagina bebinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    alë, me chama no msn. tô com saudade de bater papo.
    beijoca :P

    ResponderExcluir
  5. queria ver tu de fogo hahahaha
    se já ri feito uma doida sem beber, imagina bebinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    alë, me chama no msn. tô com saudade de bater papo.
    beijoca :P

    ResponderExcluir