terça-feira, 22 de junho de 2010

Correria doida

Sabe, tenho agradecido a DEUS todos os dias pela minha vida, do meus familiares, filho, marido, mãe, amigos, por não faltar o pão de cada dia, pelo meu trabalho(pois sei que a fila de desempregados do rh esta cheia), por até ficar doente...sim.....temos que agradecer por tudo, pois poderia ser pior. Mas hoje, sabe aquele dia que vc faz, faz, faz, faz, e nada é pra vc, mas quem vai morta de cansada pra casa e ainda ter a jornada dupla dai é vc....e pior ainda são aquelas pessoas que não fazem porra nenhuma, procuram defeito em tudo e até no que vc fala e ainda ganham um monte em cima do seu trabalho....Hoje me senti explorada. Até chorei!
Trabalhei igual a um burro de carga nas importações, enquanto o f.d.p...olhando a porra do jogo da copa na TV...e eu queimando minhas massas cefálicas, até o dentista desmarquei porque não ia chegar a tempo e odeio deixar alguém me esperando, pois sei que não vou chegar.
E sabem da maior, minhas férias está longe.
Sai as 18:01do serviço e:
* peguei meu filho no jardim,
* passei no carrinho de cachorro quente porque ele não parava de pedir: Por favor mamãe, compra o meu cachorro quente de carrinho...dai fui e comprei.,,,,,depois de tanta educação.
* passei na padoca,
* passei no mercado, comprei cabelinho de anjo, fiz uma sopinha express,
Ufa! cheguei em casa ás 18:35
* serve filho, marido, marido foi pra facul, ...Isso tudo gente em 1 hora,,,,,como eu consigo,,,,,Nem eu sei.
Eu e o Mano no caminho estávamos conversando sobre a nossa correria do dia a dia, se não tivéssemos carro, estaríamos mais ferrados ainda e nem posso reclamar do more, porque ele é muito querido e me ajuda um monte.
Não posso reclamar da vida, ela tem sido muito boa comigo, tenho agradecido a DEUS por tudo, pois poderia ser pior, mas hoje me acho no direito de reclamar, TÔ CANSADA de nadar e morrer na praia igual ao JEC.
Preciso mudar, logo, logo, novos planos e novos projetos em vista.
Agora vou deitar com meu filho e assistir dvd Bob Esponja e tentar descontrair,...hoje estou lesada das idéias. Logo, logo o more chega e me enche de carinho...
Beijos enormes e fiquem com DEUS.

6 comentários:

  1. Amiga,glória a Deus por vc ter um marido carinhoso e querido...um filho maravilhoso...vc só precisa de um emprego que te valorize,só isso,e tenho certeza que um dia vc vai encontrar!
    A correria da gente realmente é estressante...a minha vida não é diferente,e olha que eu não tenho um marido querido e carinhoso pra me confortar no final do dia...kkkk
    Hoje minha tarde foi do cão tbm,minha companheira de sala faltou,e é muito aluno pra uma só...mas deu tudo certo no final...e amanhã começa tudo de novo,rsrsrs...
    Bjs grandes...

    ResponderExcluir
  2. POxa Ale...tem dias que a gente fica uma pilha mesmo,e da vontade de dar um stop em td e só relaxar...
    principalment em relação a trabalho...
    mas vc é mesmo uma guerreira,viu!
    Parabens!!!
    Espero que vc fique mais relaxada e menos cansadinha essa semana...pensa que o finde ta vindo ai e vc pode dar uma descansadinha..vc merece!!!
    BEIJAO,fica com Deus e descansa!!!
    ;-)
    obrigada pelo carinho sempre la no blog...tenha uma otima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Ale! QUE desabafo hein amiga!
    Eu tô bem nessa situação e hj queria postar um monte de EME, mas daí acabei postando a Festa Junina que foi só alegria!
    Ando cansada, extressada e a cada dia odiando mais as pessoas sem noção, mas deixa pra lá!
    Vejo o quanto Deus tmbém é bom para mim, tenho saúde, um marido maravilhoso, um filho lindo, saudável e perfeito, preciso de mais, me pergunte!?
    Ó Ana por favor né? hehehe

    Bjos, boa semana, sorte em tudo, muitas bençãos do Senhor, bye!

    ResponderExcluir
  4. nem me fala em emprego hehehehe
    força na peruca filha!
    o mais importante vc tem quando chega em casa: uma bela família que cuida de vc.
    e a idéia das muambas ?
    me fala.

    bjk

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga

    É realmente o dia a dia é estressante, mas nem todas tem o previlegio de ter um maridão carinhoso para nos acalmar e desestressar. hehehh
    voce merece tudo de bom vce é muito batalhadeira,pena que nem todos reconhecem o valor da mulher que tem .

    beijus Ale


    Carin

    ResponderExcluir