domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais


Gostaria de parabenizar todos os papais e aos futuros papais, que todos sejam abençoados.
Hoje foi dia de acordar cedo, tomar café e se arrumar para festar...´´eéééééeé´...presenteamos o more com um lindo quebra cabeça de 50 peças com nossa foto: família.
Fomos na floricultura comprar o presente do meu sogro que é falecido e aproveitei e comprei uma florzinha para minha avó paterna. Fizemos um tour pelo cemitério, rezamos e bóra passear.
Passeamos bastante e na ultima hora mudamos de planos, almoçamos no Garten, era pra almoçarmos no O Fornão...um rodizio de massas especial de dia dos pai, mais meu filho não come massa...dai mudamos de plao......cada um comeu o que quis....hehehe...nada de cardápio rigoroso....caxão pra dieta,,,cai de boa...ai delicia. Eu comi filé a parmegiana, meu marido uma bela picanha e meu filho um  subway......
A tarde brincamos nos video game, jogamos basquete feitos doidos......nos divertimos pra valer.
Depois fomos na casa da minha avó materna que completou na última terça-feira 83 anos, e na quarta ela vai viajar para Aparecida do Norte....ela realmente é muito forte.
No mais esta tudo indo, apesar de algumas tristezas em meu coração, mas vai passar.
Sempre escutei a frase de que tudo na vida passa, mas tem coisas que não passam......mas confio no Senhor e esse aperto, essa tristeza vai sair do meu coração, pois espero um dia voltar a falar com o meu pai que não quer saber mais de mim, só porque eu engravidei, casei, e nada disso estava nos planos dele, mas sei que DEUS vai abrandar o coração dele, e esses 6 anos sem nos ver, serão apagados com um forte abraço que ainda vou dar nele um dia.

Um forte abraço a todas e todos.
Que todos tenham uma semana abençoada.
Deixo ai algumas fotinhos do nosso findi.

10 comentários:

  1. Adorei as fotosssss..que lindas!!que ideia legal a do quebra cabeça,adorei!!! ;-)
    o meu tb foi bem legal!!!estava c saudades dos seus posts!!
    bjaao,uma otima semana,ta?ah,tem promo la no meu blog,passa la! ;-)
    bjao!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale! Que presente personalizado mega fofo - adorei!!!
    Fomos para a praia, voltamos, casa do sogro, depois shopis hehe para não perder o costume!

    Vou orar pela reconciliação de vc e seu pai!
    Bjokinhas e que tal um encontrinho mês que vem? Poderíamos marcar né? Semana que vem vou viajar, mas qdo vir, tranquilo podemos se reencontrar!

    ResponderExcluir
  3. ebaaaaa :) muitas, muitas, muitas, muitas alegrias :D nem pensa nas coisas tristes, tá? o seu coração tá aberto e sem rancor, isso é o que importa. papai do céu sabe das coisas e ele se entende com seu pai ;) uma hora o coração dele amolece...

    alê, adoro vc !!! obrigada por mais uma cartinha fofa :D to em falta com vc e com outras pessoas queridas, mas assim que der uma animada, prometo que escrevo.

    beijoca e boa semana.
    ps: achoq ue vou em 07/09 aí :D

    ResponderExcluir
  4. Que família linda Alê, tenho certeza que é super abençoada tb! parabéns pro seu maridão, q pelo jeito é um ótimo pai.
    No tempo de Deus tudo acontece, tenha certeza que isso tb vai passar, e em breve vc vai estar rindo, conversando com seu pai, e tudo será esquecido, e a gente vai acompanhar tudo de camarote, uma semana linda e abençoada pra vc, querida! Mega beijo.

    ResponderExcluir
  5. Ale,que presente lindo e criativo,adorei!!!Sei que esse não é um dia festivo pra vc,mas tenho fé que um dia essa raiva vai passar e vcs serão muito felizes.
    Adoro vc...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Ale! Qto aos produtos de higiene dos nossos pimpas, eu achava que comprando tudo da Natura não ia errar, mas amiga, pra ser sincera o unico que aprovei de verdade é a Colonia que até hj eu uso, não que não tenha gostado, mas para o uso frequente acho muito enjoativo, o da Johnson´s não, além de ter um toque gostoso faz a espuma na qtdade certa e o cheirinho é aquele que nos lembra até do nosso tempo que usava eles, hehe.

    Bjinhos amiga, um excelente findi pra vc e sua família.
    Ana

    ResponderExcluir
  7. shi passando pra desejar uma semana linda :D
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, estou aqui para avisar que tem sorteio de aniversário lá no blog Nossa Cozinha! Espero a sua participação! Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Que delícia de Dia dos Pais!

    Espero, que tão logo você tenha o seu por perto.

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. tô triste pq tu não bloga mais :(

    ResponderExcluir