domingo, 12 de setembro de 2010

30 aninhos,,,,,,

Oi gente....saudades de vc´s...todas..............
Pois é, sexta completei mais um aninho e cai na casa dos trinta..bábábábá...parece que foi ontem que fiz 15 anos, é verdade.
Tem gente que me disse á tá velha, tá ficando velha, acho que nada haver, além de não me achar com cara de trinta, tô muito melhor do que muita gente que esta com trinta, e minha cabeça muito mais leve e solta para novas brincadeiras......serei uma eterna menina em corpo de mulher....(essa foi boa...só eu mesma).
Bom, muita correria, preparativos para a festinha na empresa, eu e a Ariane (ela faz dia 11) fizemos juntas, só a maior farra. Claro que tem os espíritos de porco que sempre vem com gracinha, mas nada nos abalou, o que importava eram nossos amigos de verdade que estavam ali, eram poucos, mas?.....
Esse ano foi diferente dos outros anos, senti mais o carinho das pessoas, vi que não importa que uma, duas, três ou mais pessoas não gosta de mim, pois muito, mais muito mais que isso me amam de verdade do jeitinho que sou, assim meio grosseirona, brincalhona, porra louca..... porque o que eu tenho pra falar eu falo mesmo,,,não passo a mão na cabecinha, quem faz isso são as mamães...ééééé´.
Sem contar o carinho dos meus mais novos amigos que conquistei nesse ano, só tenho a agradecer, amigos são tudo de bom.
Adorei receber o carinho dos amigos de verdade, dos meus familiares queridos, até minha madrinha e minha prima foram na empresa me dar um abraço...isso pra mim é muito gratificante.
Ganhei presentes, flores, mas as fotos ficaram na câmera da Ari, pego amanhã e posto pra vc´s.


Presente dos meus amores:
Depois de muita conversa e cálculos, adquirimos uma esteira, um eliptico e uma bicicleta, claro que foi recomendação médica pra mim e pro mano, que esta com um tratamento de fibromialgia, e eu de emagrecimento(isso tá uma novela mexicana já...toma vergonha na cara AleI.....uix, dai ao invés de ir pra academia e depois acabar não indo, por que meu filho já disse que não ia me deixar porque queria ir junto, compramos os aparelhos e iremos fazer uma sala de ginástica, minha mãe já tem um simulador de caminhadas, todo dia ela anda por pelo menos 1 hora.....agora ela disse que vai fazer todos, e com isso a gente se empenha, um ajuda o outro, e com a comodidade de estar em casa, e meu filho brincando com as coisas dele. Pensei em colocar ele no judô que tem na academia que eu ia fazer, mas achamos perigoso no momento, pois a cirurgia é em outubro,,,,,,,,sei lá,,,vai que dão um pontapé aonde não deve né? Seguro morreu de velho....(hoje to afiada com os ditados populares)....
Os aparelhos chegam na segunda, to bem ansiosa.
Nosso findi foi tranqüilo, descansei e dormi bastante, passeamos, e daqui a pouco vamos dar uma voltinha no Garten, meu filho quer brincar nos brinquedos.


A todos um beijo enorme e ótima semana abençoada.

6 comentários:

  1. oieee...hum,ganhar flores é sempre bom!!! depois poe as fts p gente ver!!! ;-)
    parabeeens p vc..falta 3 meses p mim..ai eu tb entrarei na casa dos 30,hehehe..massss..eu acredito naquele ditado: somos como vinhos,vamos ficando cada vez melhores com o tempo,rsrsrsrs..
    bjaao,otima semana!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!

    Parabéns! Eu entrei na casa dos trinta e estou na fase que esqueço da idade, nunca sei se é 33 ou 34, rss...
    Como tudo na vida, para fazer ginástica é preciso disciplina. Vamos lá mocinha, não desista, faça junto com sua mãe, assim não perde o pique.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda, primeiramente, meus parabéns, muito amor no coração, saúde pra dar e vender, serenidade e força pra aguentar as provações que Deus nos manda, dinheiro no bolso (muito legal, kkk),é mto bom ver o carinho dos amigos ne, sua festa do trabalho deve ter sido tudo q há, esse ano eu tb tive uma bem legal.
    Eu te digo, se vc ta nessa fase ruim, tenha fé amiga, pq tudo isso vai passar, tudo é passageiro, entrega nas mãos de Deus e vá fundo, pq vc é linda, guerreira, e filha de Deus, ele nunca abandona seus filhos, qdo precisar usa o blog pra desabafar, é uma ótima terapia, beijocas, precisando qq coisa, manda email ou add no msn, flavinharegis@hotmail.com ok?Beijossss queridaaaa.

    ResponderExcluir
  4. Achei ótima a idéia da academia em casa,pois vcs são 3 pra puxar as orelhas um do outro,kkkkk!!!Minha mãe já me escalou pras caminhadas dela assim que a primavera chegar e o tempo melhorar.
    Vc fez 30?Duvido!!!Nem parece...seu humor e seu jeito querido demonstram vc ter no máximo 20!Sério!
    Espero comemorar contigo mais uns 30 aniversários!!!Me güenta??KKKK
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. o mais legal de ler os teus posts é imaginar teu jeito joivillense se falar hahahhahaha

    saudade :D

    e leva a sério essa coisa da esteira, viu ? nada te pendurar roupa nela rssss

    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Alessandra,
    delícia passar o niver cercada de carinho e de amigos. É isso mesmo! Quem importa é quem gosta da gente. Quem não gosta? Só lamento! Estão perdendo um grande oportunidade de conviver com você, né?

    Ihhh, acho que no post anterior, o das fotos, eu coloquei o link de outro blog na minha assinatura. Tudo bem, agora vai o certo.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir