sábado, 9 de outubro de 2010

Esta chegando....

Bom gente, tô trabalhando muito para que nas minhas férias dê tudo certo.
Foram duas semanas de eu chegar em casa, comer, tomar banho e cama descansar....muito estressante.
Essa semana que virá vai ser a última de trabalho, pois dia 18 estarei de férias, e será o dia da operação do meu filho, por favor coloquem ele em oração.
Nesse feriado pensei em levá-lo para passear de trem em Paranaguá, mas não deu certo na excursão, dai para compensar, amanhã estarei indo a Curitiba, será a primeira vez que sairemos do estado de Santa Catarina, pois os passeios anteriores sempre foram pela região de SC.
Não quero sofrer por antecipação, nem quero ficar pensando.....quero deixar acontecer naturalmente, poiis entregarei ele nas mãos de um ótimo médico e nas mãos de DEUS.

Hoje a tarde fazer a raiz que esta horrivel, fazer as unhas, comprinhas básicas e a noite dormir cedo pois amanhã é o passeio.

Beijos e bom findi.

5 comentários:

  1. A tarde vai ser ótima então,ficar mais bonita é tudo di bom...
    Bom passeio amanhã,Curitiba é linda!!!
    Com certeza JÁ DEU TUDO CERTO na ciru de seu filho.
    Bjs querida!!!

    ResponderExcluir
  2. alê, aproveita bastantão o passeio :) e o resto nem precisa se preocupar, ele terá todos os anjinhos do céu juntinho ;)
    beijo bem grandão pra vcs :)

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!

    Normal ficarmos preocupadas com filhos, mas vc jã encontrou um ótimo médico e Deus está com vocês, então, basta confiar1 Vai dar tudo certo!
    Fazer unha e cabelo é tudo de bom né?
    Vc vai à Curitiba é? Quando tiver oportunidade volta para casa pela Serra da Graciosa, é um lugar espetacular e que dará oportunidade de conhecer também Morretes.
    Bom passeio.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OI alê, to com 29 e passando por essa mesma crise, ja resolvi q ano q vem vou arriscar planos mais ousados, boa sorte na cirur do filhão, vai dar tudo super certo, confie e creia, pq nosso Deus é o Deus do impossível,e ele tudo podeeeeee, beijoooooo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale, Vai dar tudo certo. Estou na corrente de energia positiva. bjs Lais

    ResponderExcluir