terça-feira, 27 de abril de 2010

Novidades na área....

Bom, segunda no cardiologista e descobri que o meu problema é: EMOCIONAL, pelo menos do coração ainda não vou morrer...brinquei com o doutor, super gente boa do Prontocor Dr. Sergio Formann.
Pediu para eu relaxar mais e quer me ver daqui uns dois meses.

Bom sai do consultório feliz da vida, mas com um pulguinha atrás da orelha, pois já sabia o problema do meu estado emocional. Dei uma passadinha em casa depois da consulta para dar um xero no meu filhote e bóra trabalhar, e só foi eu chegar para o meu humor virar de pentelho para cima.Me segurei ao máximo para não matar um, e ao meio dia fui almoçar.
A tarde, por volta das 16:00 começou a me bater uma coisa ruim , uma coisa ruim, fui pro banheiro e chorei igual a uma doida, e pedi para DEUS sabedoria para aquele momento que eu estava passando e uma luz para resolver o meu problema.
Voltei para minha mesa com a cara de maracujá de gaveta, trabalhei e esperei dar 18:oo e me mandei dali.
No carro indo buscar meu filho no jardim um pequeno desentendimento de idéias com meu amore, mas nada que com uma boa conversa de pé de orelha chegamos a um denominador comum..
Fui para massagem, relaxei tanto que até dormi (fiquei com vergonha,,,hjehehheh)
Depois buscar amore no colégio, e caminha.

A segunda parte da novidade boa, eu só poderei falar quando ela for oficializada.,,,e não irá demorar muito, porque hoje depois da reunião com meu chefes, as coisas vão melhorarrrr e o sol voltará a brilhar em minha vida.
Só posso dizer que hoje fui no dentista apertar o aparelho.....nossa!!!!! Quero tirar logo.....feliz de vc né Shi,...hehehehe....
Beijos a todas e ótima quarta.

domingo, 25 de abril de 2010

Domingo véspera de segunda

Domingo.....dormindo....sumindo.....saindo.....comindo.....biquinho......
beijinho... carinho, tudo hoje com indo do gerúndio....vc´s lembram das
aulas de português.....hehehehh
Pois é, falando sério, hoje fomos conhecer o Joinville Garten Shopping, fiquei boba com a quantidade e variedades de lojas/restaurantes/lanchonetes/cafeterias:
C&A/ Paqueta Sport/ Girafa´s/ Burger King/ China Master/ Grelhados/ Dona Torta......
sem contar o tamanho do estacionamento que é gigantesco.
O que eu achei meio salgado ou melhor bastante salgado, é o preço dos brinquedos, meu filho hoje inventou de ir num helicóptero que gira de um lado para o outro que parece mais uma barata tonta (nem ele gostou), duração acho que no máximo 5min.....R 2,50.
Depois queria jogar video game - play 3 e meu marido também, lá foi mais R 2,50 por sinceros 2min.....dai ele queria ir num outro, que era R 7,oo por meia hora, sai logo dali, antes que não sobrasse pro estacionamento que é R 4,oo.....hoje em dia nada é de graça minha gente. Pelo menos no Big e Mueller, podemos deixar os carros nas vagas próximas, sinceridade, acho um absurdo pagar estacionamento, sem contar que vivem batendo na nossa porta...gente sem cuidado e noção mesmo.
No Garten só pode estacionar no próprio shopping e já fui observar que acesso de ônibus final de semana é bem demorado por enquanto.
Se vc vai no shopping como eu quase todo sábado, serão gastos R 16,00 por mês (Mueller) ou 12,00 (Big)...........devem se estar perguntando o que eu faço todo sábado nos shopping´s.....mas é que: sempre tem um presentinho para comprar do jardim do meu filho, tem alguns eventos como foi semana passada no Cidade que era de imóveis, meu filho adora brincar no labirinto do Big, sempre falta alguma coisinha para comprar no super, adoro revistaria e sempre vou na do Big já sou cliente assídua, e até encontrinhos das blogueiras foi no shopping,,,,heheheh....sem contar que na minha casa não tenho ar condicionado ainda, dai em dias quentes para onde eu vou????????????????????????????????????
Acertaram, shopping,,,hehehehhehh...ano que vem, vamos comprar um, porque esse ano foi de lascar.

Hoje acordamos as 7:oohs, cafézinho básico em casa, almocinho na rua, cafézinho da tarde básico em casa, hoje relaxei, não comi frutas e nem verduras...amanhã será boquinha de siri, nem de passarinho não vai dar, é de siri mesmo.
Amanhã meu dia será cheio: cardiologista às 8:20 + depois vou trabalhar + filho jardim + trabalho com testes de sistema novo + buscar filho jardim + mano colégio + filho para casa + massagem + uma pausa para uma frutinha no jantar + banho + buscar mano colégio + caminha e sono merecido.

Uma semana abençoada a todas.

Encontrinho das Blogueiras 24.04

O grande dia chegou, depois da grande espera o encontro das 5 meninas do BLOG.
Adorei conhecer todas, e espero ter mais encontrinhos como esse, pois conversamos de tudo e mais um pouco.
Nunca imaginei que conheceria pessoas super interessantes e queridas pela internet.
No encontrinho teve trocas de presentes, cartinhas, conversinhas, confidências......amei.
Ana, Shi, Carmine e Karina,,,vc´s já moram no meu coração.
Uma ótima semana para vc´s

terça-feira, 20 de abril de 2010

Terça

Hoje, estou melhor que "anteontem", e "bem mais melhor" que ontem, e não estou com tanta falta de ar, como estava. Ontem depois do trabalho, fui para casa, fiquei com meu filho, que é a coisinha mais linda do mundo, tomamos um banho bem relaxante e depois jantei com mamis, carninha e salada. Hoje estamos planejando um feriado diferente, acho que vamos para praia, ou um hotel passar o dia, sei lá...vamos decidir ainda. Casinha Branca José Augusto Composição: Gilson & Joran Tenho andado tão sozinho ultimamente Que nem vejo em minha frente Nada que me dê prazer Sinto cada vez mais longe a felicidade Vendo em minha mocidade Tanto sonho perecer Eu queria ter na vida simplesmente Um lugar de mato verde Pra plantar e pra colher Ter uma casinha branca de varanda Um quintal e uma janela Para ver o sol nascer Às vezes saio a caminhar pela cidade À procura de amizade Vou seguindo a multidão Mas eu me retraio, olhando em cada rosto Cada um tem seu mistério Seu sofrer, sua ilusão

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Segunda-feira 19/04

Acordei bem leve às 6:30... Fiz café, fiz o toddy do meu pimpolho, acordei o Mano, tomamos café, e levamos minha mãe na clínica e depois fui na casa da sogra, meu filho vai ficar lá hoje. Agora estou trabalhando, e estou sentindo uma nuvem tentando pairar em minha cabeça...mas não vou deixar...serei mais forte....ninguém vai tirar meu bom humor. Estou no momento escutando músicas gospel e católicas que eu adoro, escrevendo no blog, e me preparando para assumir o faturamento, pois o Mano tem médico hoje......e eu nem sabia....são essas coisinhas que me deixam triste, mas hoje não vou esquentar......quero ficar bem comigo e com a vida....e o resto que se foda....me desculpem o palavriado, mas precisava usar essa palavra hoje. Hoje de almoço vai ter saladinha, carninha, bolinho de carne e arroz branco...... Meu filho vai pro jardim, pois na sexta ele não pode ir, estava com dorzinha de ouvido. Não estou sentindo falta de ar no momento, tô tranquila Beijos a todas e uma ótima segunda... Não se preocupem, vou ficar bem

Final de semana

No sábado acordei 7:11, dei café para meu filho, depois fui na padoca, mercadinho, depois , fui com uma amiga na ótica escolher uma armação para o óculos de grau dela, ela queria minha opinião. Depois às 9:00 ela me deixou na cabeleireira, fiquei na Fê até umas 15:00´´eééééé´´eé....barba, cabelo e bigode...hehehhe.......mas ainda a falta de ar me acompanhou.....mas não estava mais triste. Cada vez que eu sentia meu coração apertado, olhava e abraçava meu filho....e isso me confortava. Ele ficou um tempinho na Fê comigo, mas logo saiu com o Mano. Almocei às 15:30hs, joguei memória até umas 16:00hs, e dai o João foi pro video game com o pai, e eu fui deitar um pouquinho, pois tinha jantar no apto da Tia Mazilda. Gente, vc´s não tem noção!!!!!Que delícia de lasanha, de jantar, de conversa......Conversamos de tudo estava perfeito. Ficamos lá até meia noite.,..hehehe..... Pena não ter batido foto. No domingo, fomos no Angeloni dar uma volta, depois fomos na feira de móveis no Cidade das Flores, almoço em casa, passeio no Mueller, comprinhas....e achei minha bota..éééé....achei. Tomamos café no Speciale, eu comi uma empada de frango, meu filho dois pães de queijo e meu marido um muffing de chocolate.....e ainda a falta de ar insistia em me acompanhar. Fomos na casa da minha avó buscar minha mãe, depois fomos para casa, deitei um pouco para relaxar, e ainda assim sentia falta de ar. A noite fomos dar uma volta no centro, para ver se eu melhorava, dai começou a doer meu estômago, comecei a chorar, meu marido estava assustado, pois nunca tinha me visto daquele jeito, ainda bem que meu filho ficou em casa com minha mãe....dai ele podia me acudir...eéééé... anda me dando uns piripaques...eu mesma estou assustada. Ao chegar em casa, tomei um sal de fruta, e me deitei no sofá da sala.......fiquei uma meia hora, sozinha, bem quietinha;.;;;;;e melhorei um pouquinho. Conversei um pouco com meu esposo, e fui dormir.

Resuminho da Semana 12/04 a 16/04

Andei meio jururu...triste, com vontade de chorar, sabe quando vc começa a se questionar, podia ter feito e não fiz, não era pra ter feito e fiz, nossa!!!!!!!!!!Andei na nóia. Passei uma semana muito triste, com várias coisas na cabeça, com alguns problemas, e me resultou em um falta de ar, em que eu preciso respirar bem fundo e encher o peito, e mesmo assim parece que não consigo respirar. Tudo me irrita, me provoca, me arrasa, me deixa triste, inquieta, nem as massagens me fizeram relaxar....acreditam? Pois é...como tenho férias vencidas queria pegar férias logo, acho que estou com estafa, cansada, preciso de férias....mas só consegui para julho.....tudo bem, aproveito as férias do jardim do meu filho. Com essas palpitações, falta de ar, marquei cardiologista para dia 26 às 8:20..tô precisando ver urgente o que é isso.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

H1N1

Vamos se vacinar gente, hoje eu tomei a minha dose. Não dói nada....mas tem que ter paciência, os postinhos estão cheios..... Quinta vou vacinar a minha mãe e meu filho. Beijos e ótima segunda.

domingo, 11 de abril de 2010

Resuminho

Como andei sumidinha, segue resuminho desde a sexta-feira santa....faz tempo que eu não postava...vamos lá:
* Sexta-feira dia 4 ficamos em casa, curtindo nosso filho. Almoçamos em casa como a tradição: Peixe. A noite meu primo nos convidou pra ir comer uma pizza ....... fomos e comi apenas 2 pedaços, todos bem light,
1 pedaço de espanhola: champignon, atum, tomate, cebola e mussarela
1 pedaço de paulista: mussarela, palmito, ervilha e milho.
Colocamos o papo em dia, foi bem legal, fazia tempo que a gente não saia com amigos.
*Sábado: fomos pra o centro bagriar, bagriar mesmo......
Almoçamos em casa, a tarde fomos no super comprar bobiçinhas......
Anoite foi tranquila, curtimos em casa, filminho e jogamos canequinho.
*Domingo de Páscoa: almoço na sogra, e a tarde fomos no aniversário do meu primo e padrinho do João Pedro, estava bem legal.
Nossa gente!!!!!..como ele ganhou chocolate, tá difícil de resistir..heheheh
2 Kinder ovo...(só falta a metade de um...meu filho nem deixa a gente chegar perto...)
1 ovo da Era do gelo branco que fela na boca ..........(ainda não abrimos)
1 cestinha cheia de chocolates .......(o mano já comeu os ovinhos...mais ainda tem um monte)
2 ovos caseiros branco ..... (não abrimos)
2 coelhinhos branco com flocos de arroz.....(eu comi)
*Segunda 07: acordei de mal humor,,,,,,,o dia custou a passar.
*Terça: reunião e mais reunião.....sem tempo pra nada...stress.
*Quarta: dia de glória, venci o desafio, quando todos achavam que não ia dar certo, eu vou e provo que com garra e persistência vencemos os obstáculos.
Meu trabalho ficou ótimo, e claro com a ajuda do meu maridinho, que sempre me dá a mai0r força.
*Quinta: cuidados com a saúde do meu filho, esta com uma gripe muito forte, quase não dormi, e acordei às 5:00......pois iria começar a trabalhar as 7:00....e tinha um monte de coisas e cuidados a tomar, antes de ir trabalhar.
O dia foi bem produtivo e as metas alcançadas.
*Sexta: Ótimo dia para trabalhar, pois sei que as 18:00hs vou pra minha casinha curtir meus amores.
*Sábado: acordamos cedo, tomamos café na padaria, fomos para o centro como sempre bagriar, depois passei no Ageloni e comprei umas coisinhas que estavam faltando, almoçamos no Glória, adoro almoçar lá, comida bem caseira.
A tarde lavei as roupas de inverno, aproveitei o sol.....
A noite fomos no shopping, queria comprar uma bota de cano e salto baixo, pois no centro não encontrei nenhuma como eu queria, e no shopping as que eu encontrei não tinha o meu número.
Acabei indo na Renner e comprando roupas de inverno pro João e esposo, pois no momento não vou comprar nada para mim, só depois do tratamento. A não ser a bota que estou precisando.
Por último passamos no Meninos e Meninas e compramos jogos novos e para a idade dele.
*Domingo (hoje): acordamos cedo, tomamos café, marido e filho foram para sogra e eu fiquei em casa, curtindo mais um pouquinho a caminha e o friozinho que esta fazendo.
Deixei a preguiça de lado, arrumei os quartos, coloquei as roupas no sol, abri a casa para o sol entrar, e fiquei curtindo um som sozinha, pois minha mãe tinha ido na minha vó fazer o almoço.
Fiquei refletindo e pensando no que tenho a fazer.
Meus amores chegaram e fomos brincar os jogos novos: memória, cara a cara, mico, o que esta faltando, brincamos de tudo um pouco.
Almoçamos no Glória de novo, a tarde deixei meu filho brincar com outras crianças no labirinto do big, é importante essa integração para ele, pois ele não tem irmão ou primo próximo para brincar, e eu e o mano (marido) fomos olhar as lojas.
Agora acabei de tomar um banho bem relaxante, vou fazer a unha, fazer uma escovinha para não ficar com o cabelo molhado, e vou esperar o jogo acabar pra ver o que o mano vai querer fazer. Meu filho também esta assistindo jogo....é mole.....hehehh
Beijos a todas e uma ótima semana

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Cardápio de Quarta

Sopa da Ale:
meia cenoura bem picadinha em quadradinhos + 1 batata bem pequena + chuchu + repolho + frango + caldo de legumes....e pronto é só ferver.
Lasanha de frango
Refogando a cebola + pitadica de sal + pimenta + cominhoTomates fresco na centrígula + lata de milho ( lavar bem o milho ao tirar da lata, com isso você suaviza o sabor e tirar o excesso de sódio, ......dicas da Shi)
+ frango
Montagem: molho, massa, frango, queijo, molho...............sem segredo né..hehehhehe
+++++++++++queijoooooooooooooooooooooooooo E a lasanha esta pronta........pena não ter tirado foto dela saindo do forno, o meu filho adorou....e mãe e marido também.....
Bom...estou contente porque meu esforço esta valendo a pena.