segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Repaginando

Repaginando vem de repaginar, tipo repaginar o que já foi paginado..ou repaginar o que foi repaginado...hehehe...hoje to bem doida, mais do que os outros dias.


Bom, sexta foi dia do aniver do tio Nelson, estava tudo ótimo, foi costelada...nem preciso entrar em detalhes né?


Sábado dia de dormir até tarde, chorei muito depois que eu acordei.....almoçamos no Angeloni e eu ainda chorando, voltamos para casa após almoço...conversa com o maridinho. Tarde passeamos pela city, a tarde fomos numa feira de imóveis (fiquei alegrinha).....comi pastel e tomei chopp.


Noite em casa tranqüila.


Domingo acordamos tarde, almocinho básico, mais tarde feira de imóveis.....mais e mais alegrinha.
Após reunião com more, analisar projetos e tomar decisões...depois se der certo eu conto..jehehhehehhehheh
Tarde de descanso, todos em casa, tudo junto e misturado.
A noite pizza para comemorar o pré projeto, que finalmente sairá do papel.




Me senti em casa...hehehhehheh..exatamente o que eu queria


Cor da semana: Absinto...não resisti...



Não esqueçam de votar com conciência.....e nunca NULA/BRANCO....odeio gente sem personalidade...depois não adianta reclamar.
Curiosidade: Sabiam que eu e meu esposo somos os únicos em uma empresa de 12 pessoas que assisti debate?
Beijos a todas e ótima semana.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Preciso me reciclar

Semana agitada, muito serviço, muito trabalho, ginástica e pouco descanso.
Hoje me dei folga.
Apesar de trabalhar muito no serviço, cai de boca num cachorro quente com muito milho, batata palha e farofa com meu filho no carrinho de lanche do Luiz, ali perto do Elias ele é bem limpinho e super atencioso, ele sempre faz pro baby com duas salsicha.....meu filho ama.......heheheheh.
Cheguei em casa, de "barriguinha" bem cheia, fiz bisteca e macarrão para mamis, ela ainda não pode pegar o calor do fogão/churrasqueira em seus olhos, e não levei cachorro quente pra ela porque mamis não gosta......não porque sou misga....hehehe..... após o jantar banho merecido.
Hoje fiquei com o carro, depois de fazer uma escovinha nos bebelos, para tirar essa cara de empalamada que eu ando, vou buscar more no colégio.

Essa semana depois de alguns acontecimentos, ando repensando minha vida, minhas prioridades......acho que estou na crise dos trinta...heheh.....
Sei lá, ando enjoada de algumas coisas, não faço as vezes o que eu deveria fazer, tenho medo de algumas coisas e até de pensamentos.
Gente!!!!! não se assustem, nada haver com meu casamento, filho, sou eu.
Ando cansada da mesmice, quero algo novo, até conversei isso com meu chefe hoje, ééééé´..bati um papo com ele bem aberto.
Preciso de um UP em minha vida, de algo novo, preciso arriscar mais, viver mais, passear, viajar.....aproveitar a vida, ela é tão curta e o tempo passa. E o tempo perdido não volta mais.

* Preciso de um tempo para mim.
* Preciso me reciclar.
* Preciso de novos horizontes.
* Preciso de nostalgia.
* Preciso sonhar mais.
* Preciso arriscar.
* Mas antes de mais nada.........PRECISO NÃO TER MEDO.

Segue abaixo uma música que eu estou ouvindo a semana inteira....ela é linda



Vai Dar Tudo Certo
Waldecy Aguiar

Se a gente colocar a nossa fé em ação
E confiamos, e pedimos a Deus,
Ele ouve e responde
E dá tudo certo
Vai dar tudo certo
Vai dar tudo certo
Se a gente colocar
A nossa fé em ação
Vai dar tudo certo
Sei que a vida não é
Só de momentos bons
É, há tempos difíceis
A vida é mesmo assim
Mas se a gente colocar
A nossa fé em ação
Vai dar tudo certo

Beijos a todas e ótima quinta.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fotos do Aniver 10/09

Sou uma pessoa que adora inventar, dai tava de saco cheio de coxinha, risoles, quibe, pedi do Bokitos, é uma delícia, só salgadinho  assado, sanduichinho de salame italiano, sanduichinho de patê de frango, brigadeiros e especialmente para minha amiga Carin as bananadinhas com açúcar e canela....ela adora.


A noite depois desse banquete por volta das 20horas, jantar com meu Mano, João Pedro e mamis no Garten (Patroni)...adoro os pratos deles.......tava bem divertido, depois jogamos futebol de mesa, basquete ,,,,,,,,etc.....tudo dez.
Cheguei aos 30 com força total.

domingo, 12 de setembro de 2010

30 aninhos,,,,,,

Oi gente....saudades de vc´s...todas..............
Pois é, sexta completei mais um aninho e cai na casa dos trinta..bábábábá...parece que foi ontem que fiz 15 anos, é verdade.
Tem gente que me disse á tá velha, tá ficando velha, acho que nada haver, além de não me achar com cara de trinta, tô muito melhor do que muita gente que esta com trinta, e minha cabeça muito mais leve e solta para novas brincadeiras......serei uma eterna menina em corpo de mulher....(essa foi boa...só eu mesma).
Bom, muita correria, preparativos para a festinha na empresa, eu e a Ariane (ela faz dia 11) fizemos juntas, só a maior farra. Claro que tem os espíritos de porco que sempre vem com gracinha, mas nada nos abalou, o que importava eram nossos amigos de verdade que estavam ali, eram poucos, mas?.....
Esse ano foi diferente dos outros anos, senti mais o carinho das pessoas, vi que não importa que uma, duas, três ou mais pessoas não gosta de mim, pois muito, mais muito mais que isso me amam de verdade do jeitinho que sou, assim meio grosseirona, brincalhona, porra louca..... porque o que eu tenho pra falar eu falo mesmo,,,não passo a mão na cabecinha, quem faz isso são as mamães...ééééé´.
Sem contar o carinho dos meus mais novos amigos que conquistei nesse ano, só tenho a agradecer, amigos são tudo de bom.
Adorei receber o carinho dos amigos de verdade, dos meus familiares queridos, até minha madrinha e minha prima foram na empresa me dar um abraço...isso pra mim é muito gratificante.
Ganhei presentes, flores, mas as fotos ficaram na câmera da Ari, pego amanhã e posto pra vc´s.


Presente dos meus amores:
Depois de muita conversa e cálculos, adquirimos uma esteira, um eliptico e uma bicicleta, claro que foi recomendação médica pra mim e pro mano, que esta com um tratamento de fibromialgia, e eu de emagrecimento(isso tá uma novela mexicana já...toma vergonha na cara AleI.....uix, dai ao invés de ir pra academia e depois acabar não indo, por que meu filho já disse que não ia me deixar porque queria ir junto, compramos os aparelhos e iremos fazer uma sala de ginástica, minha mãe já tem um simulador de caminhadas, todo dia ela anda por pelo menos 1 hora.....agora ela disse que vai fazer todos, e com isso a gente se empenha, um ajuda o outro, e com a comodidade de estar em casa, e meu filho brincando com as coisas dele. Pensei em colocar ele no judô que tem na academia que eu ia fazer, mas achamos perigoso no momento, pois a cirurgia é em outubro,,,,,,,,sei lá,,,vai que dão um pontapé aonde não deve né? Seguro morreu de velho....(hoje to afiada com os ditados populares)....
Os aparelhos chegam na segunda, to bem ansiosa.
Nosso findi foi tranqüilo, descansei e dormi bastante, passeamos, e daqui a pouco vamos dar uma voltinha no Garten, meu filho quer brincar nos brinquedos.


A todos um beijo enorme e ótima semana abençoada.