domingo, 26 de dezembro de 2010

23.12 e 24.12

Pois é gente, anteriormente em um dos post do blog, falei sobre o atendimento, como tratar bem os clientes e como a gente gosta de ser tratado, pois éééééé.
Eu ia numa cabeleireira meio nervosa, dai um dia do ano de 2009 ela berrou com meu filho, e eu fiquei puta da cara e deixei de ir nela. Nesse ano de 2010 resolvi esquecer o acontecido até porque sei que não deve ser fácil cortar o cabelo de uma criança...dai passou alguns meses..........jan, fev, mar......jun...jul,,,,set.....dai veio dezembro e olha ela é uma puta de uma ótima profissional deixa o meu cabelo muito lindo, mas?
Dia 23.12 eu me atrasei, tinha marcado 18:oo como sempre, mas sempre me atrazo, achei que ela estava acostumada, quando liguei pra ela para avisar, que eu iria chegar um pouquinho mais tarde, ela estava meia ríspida, mas disse que iria me atender, pois bem......Cheguei 18:30 no salão....tinha duas escovas na minha frente, corte, etc...mas ela disse que iria me atender.
Por volta das 2o:oo que ela foi me atender, anteriormente eu queria ter desistido, até pensei em falar para o Mano pra gente ir embora, mas minha raíz estava tão feia e eles tão cabeludo que resolvi esperar.
Maldita hora.,,....que eu resolvi esperar. Ela começou a falar assim pra mim na frente da segunda mulher que estava fazendo escova: Eu tenho uma confraternização para ir, e agora vou me atrasar, mas vou te atender.
Realmente ela me atendeu, 20:30, cortou os cabelos dos meninos,...e de repente quando a manicure estava fazendo a minha unha, eu escuto um berro: Calma João Pedro, tem que esperar,,,,,,,dai eu disse: o que aconteceu? Nossa...calma, dai ela bem assim: ele fica toda hora me pedindo pra tirar o cabelo que esta no nariz dele, ele tem que saber esperar........Aquilo me subiu dai eu disse: calma baby, ela logo vai terminar, e vc já poderá tirar o cabelo do seu nariz......
Ela tentou depois brincar com ele, mas o clima ficou tenso no salão.
e a minha raíz estava horrível, e além do que eu estou praticamente Lady Gaga de tão claro que ficou....só que não dava pra ver que estava tão loiro pois ela simplesmente lavou o meu cabelo e disse: sem escova,,,,não dá tempo.
Eu disse: beleza....eu queria aproveitar XXX (nome dela) pra te dizer que os clientes não se atrasam porque querem e além do mais eu liguei e avisei....dai ela assim: Ai Ale desculpa, eu sei disso....
Paguei e desejei Feliz Natal...e só. fui embora e dessa vez eu aprendi a lição não adianta...ela pdoe ser boa cabeleireira, mas não tem um pingo de profissionalismo.....se ela tivesse me dito que não me atenderia eu teria entendido...mas? agora perdeu de vez 3 clientes.

O Natal na casa da minha cunhada estava dez, apesar de eu ter passado o Natal com minha raiz toda preta.....heheheheh

Hoje dia 26.12...eu fui na farmácia comrpei uma tinta e eu mesma pintei e ficou dez...depois coloco fotos.....

Beijos a todas e ótima semana

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal/Ano Novo

Muita correria, por isso deixo aqui meu recadinho de Natal para vc´s.....
No mais tá tudo indo...graças ao nosso bondoso DEUS



Lembre-se de viver apenas um dia de cada vez.


Lembre-se constantemente das coisas boas na sua vida, não dos seus problemas. Você os superará venha o que vier.

Dentro de você há muitas respostas. Compreenda, tenha coragem, seja forte.

Não coloque limites em si mesmo. Muitos sonhos estão esperando para serem realizados.

As decisões são muito importantes para serem deixada ao acaso. Alcance seu máximo, seu melhor e seu merecido e justo prêmio.

Nada consome mais energia do que a preocupação. Quanto mais tempo se carrega um problema, mais pesado ele fica.

Não leve as coisas tão a sério. Viva uma vida de serenidade, não de arrependimentos.

Lembre-se de que um pouco de amor dura muito.

Lembre-se que a amizade é um investimento sábio e duradouro.

Nunca esqueça que o maior tesouro da vida, são todas as pessoas.

Perceba que nunca é tarde demais. Faça coisas simples e de forma simples.

E jamais esqueça por se quer um dia, o quanto você é especial.



Desejo-lhe de coração um Feliz Natal e um 2011 cheio de saúde, amor e felicidades.