sábado, 14 de maio de 2011

........ : o)

Estava longe, muito longe, mas ao mesmo tempo perto.
O que faltava era tempo e vontade de postar, andei meio deprimida por uns tempos, pensando nas coisas que eu gostaria de ter feito e não fiz, talvez por tempo, por dinheiro, por falta de vontade ou ânimo. Mas passou, ainda bem que as vezes ruins passam.
O que me conforta e me deixa forte é lembrar que sou mãe e tenho responsabilidades.

Ser mãe, é perceber-se pequena, por não conseguir traduzir para nossos filhos o amor que temos por eles, por não termos as respostas de todas as perguntas que eles nos fazem, por saber que lá no fundo, guardado no cantinho mais escondido, mora aquela vontade irresistível, de fazer algo que nenhuma mãe que se preze tem o desplante de dizer em voz alta, que é a de criar os filhos pra gente, e não para o mundo como alguém sábio disse que tem que ser.







Almoço do dia das mães na casa da minha avó

Mamães da família

E eu, já recuperada.



Agradeço ao meu amor, todo apoio e atenção que foi-me dada, pois tinha coisas não nem dava pra entender, e nem procurar entender, pois só DEUS sabe tudo.

Dia das mães no jardim

 
Queria aproveitar e avisar que a reforma esta quase finalizada, logo, logo, posto fotos.
 
Beijos a todas e até a próxima
E parabéns para as mais novas mamães do blog: Ana e Karina...saúde e paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário