domingo, 25 de setembro de 2011

Tatoo x Molho

Esse final de semana foi decisivo, como já tinha vontade já algum tempo de fazer uma tatoo, resolvi nesse findi fazer uma, aliás uma enorme de 16cm., e como ja tinha escolhido o desenho fazia uns 2 anos, dai só foi conversar com o Márcio da Hindu Tatuagens no Shopping Cidade das Flores, para que o mesmo a confeccionasse uma de acordo com o que eu queria e as cores.

A tatuagem é uma arte no corpo que é conhecida, feita e usada em quase o mundo todo, muitas pessoas quando escolhem um desenho querem saber o significado.
A fênix é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. A fénix, o mais belo de todos os animais fabulosos, simbolizava a esperança e a continuidade da vida após a morte. Revestida de penas vermelhas e douradas, as cores do Sol nascente, possuía uma voz melodiosa que se tornava triste quando a morte se aproximava.

Na China antiga a Fênix foi representada como uma ave maravilhosa e transformada em símbolo da felicidade, da virtude e da inteligência. No ínicio da era Cristã esta ave fabulosa foi símbolo do renascimento e da ressurreição.



Fiquei no estúdio desde a elaboração do desenho até o término umas 3 horas.....Depois muita dor, aliás durante também, doeu muito mais do que as que eu fiz na sobrancelha. Muito mais, achei que eu não iria aguentar, mas fui até o fim, pois tudo o que eu começo eu termino.
Passei o findi com dor, tomando analgésicos e antiinflamatórios junto com pomadas e curativos...falando no português claramente: PASSEI DE MOLHO. Assisti vários filmes que que eu já tinha gravado na Sky e por não ter tempo de ver. Então para me distrair e esquecer um pouco da dor, assisti 3 filmes entre outros programas de culinárias como Chucky, Cozinha Caseira de Annabel, Menu Confiança, Diário do Olivier e filmes: Comer, Rezar e Amar - ano 2010 - Drama.Tropa de Elite 1 - ano 2007 - Ação e Aventura e Uma Carta de Amor - ano 1999 - Romance (já havia assistido em DVD).....todos lindos, com suas histórias e mensagens.

No filme Comer, Rezar e Amar, aprendi a arte de amar, que temos que ter paciência, nada é ao nosso tempo, e sim no tempo de DEUS. Tropa de Elite achei algumas cenas muito forte, mas tem uma frase que ficou gravada em minha memória que é assim: O tráfico existe porque riquinhos e playboys como vc´s patrocinam o tráfico, explorando as crianças para trabalhar pros traficantes, pois no morro a maioria das crianças e adolescentes não tem oportunidade e caem no tráfico.
E no filme Uma carta de amor, é a sequencia de cartas, que gera a curiosidade de encontrar o autor: Kevin Costner, e se apaixonar por ele.

No mair esta tudo bem, só quero ver como irei trabalhar amanhã, pois no meu trabalho eles não gostam de tatuagens, e a blusa não pode ficar em cima, e tem mais uma, não posso faltar pois dois dos meus 3 chefes estão viajando.....quero só ver.,...hehhehe

Beijos a todos, em especial a Shi e Carmine, estou morrendo de saudades de vc´s duas.....
Ótima semana a todas

2 comentários:

  1. Oi,
    Mais uma baixinha invocada seguindo!
    Muito legal o Blog!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eita bicha loka, não :P rss
    é isso aí, tem que fazer aquilo que a gente quer mas não dar bola para o que os outros pensam. boa sorte com sua tatoo nova e com tudo na sua vida, alê querida. eu sei q tô meio sumida, mas nunca esqueço de vc.
    um beijão no seu coração.

    ResponderExcluir