quarta-feira, 30 de março de 2011

Sorteio Shibonetes - Shi - PARTICIPEM

Quer ganhar um cupcake da shiboneteria ?


ê ê ê ê ê ê ê ê serão dois sorteios :) 01 para as seguidoras do blog e outro para quem segue a @shiboneteria no twitter. vejam as regras para cada uma das promoções, participe e BOA SORTE !

shi, posso participar dos dois sorteios ? simmmmmmmmmmmmmmmm!!!



vamos participar e divulgar.....porque eu quero ganhar...hehehehhe
pena que não é de comer....jejhehehhehehehhehehe



__________________________________________________________________





Sorteio no blog

As regras:

Ser seguidora do blog e preencher corretamente o formulário (abaixo da foto)

Quem divulgar a promoção ganha um prêmio extra: um saquinho com 12 mini sabonetinhos diversos.

Sorteio: 18.04.2011 pelo randon.org

Prêmio: 01 sabonete de cupcake igual ao da foto abaixo.

Atenção: Só serão aceitas as participações através do formulário.

Promoção válida somente para endereços de entrega no Brasil.

OBS: a foto está liberada para quem quiser fazer a divulgação da promoção em outro blog ;)

segunda-feira, 28 de março de 2011

Fotos da Reforma parte 2


Oi gentem, segue fotos da casa já em pé e quase pronta.
Acredito que semana que vem, eu já estou dentro...não vejo a hora, porque moro a 30 anos nessa rua, e nunca tive problema com vizinhos, agora venderam o terreno do lado da minha casa, e construiram 2 geminado, nossa!!!!! que inferno de vizinhos, um casal nojento com duas filhas só proque tem piscina acham que são ricos, ligam o som no último, tocam guitarra com caixas enormes de som....sinceramente nem sei o que fazer, já conversamos com ele, já tomamos medidas necessárias, e mesmo assim, nada de respeito. Se eu soubesse nem teria começado a construção e tinha colocado a casa a venda, e ido pra outro lugar...esses dias liguei pra minha cunhada e no celular com ela, ela quase não me escutava por causa do som auto.
To sofrendo com esses vizinhos novos....NOSSA!!!
E ainda depois que eles acabam com o sossego dos outros, vão a missa....é Inacreditável.





segunda-feira, 21 de março de 2011

Felicidade, onde moras?

Felicidade, onde moras?

Padre Fábio de Melo

“No dia seguinte João estava outra vez ali, e dois dos seus discípulos; E, vendo passar a Jesus, disse: Eis aqui o Cordeiro de Deus. E os dois discípulos ouviram-no dizer isto, e seguiram a Jesus. E Jesus, voltando-se e vendo que eles o seguiam, disse-lhes: Que buscais? E eles disseram: Rabi (que, traduzido, quer dizer Mestre), onde moras? Ele lhes disse: Vinde, e vede. Foram, e viram onde morava, e ficaram com ele aquele dia; e era já quase a hora décima. Era André, irmão de Simão Pedro, um dos dois que ouviram aquilo de João, e o haviam seguido. Este achou primeiro a seu irmão Simão, e disse-lhe: Achamos o Messias (que, traduzido, é o Cristo). E levou-o a Jesus. E, olhando Jesus para ele, disse: Tu és Simão, filho de Jonas; tu serás chamado Cefas (que quer dizer Pedro). No dia seguinte quis Jesus ir à Galiléia, e achou a Filipe, e disse-lhe: Segue-me. E Filipe era de Betsaida, cidade de André e de Pedro. Filipe achou Natanael, e disse-lhe: Havemos achado aquele de quem Moisés escreveu na lei, e os profetas: Jesus de Nazaré, filho de José. Disse-lhe Natanael: Pode vir alguma coisa boa de Nazaré? Disse-lhe Filipe: Vem, e vê. Jesus viu Natanael vir ter com ele, e disse dele: Eis aqui um verdadeiro israelita, em quem não há dolo.
Disse-lhe Natanael: De onde me conheces tu? Jesus respondeu, e disse-lhe: Antes que Filipe te chamasse, te vi eu, estando tu debaixo da figueira. Natanael respondeu, e disse-lhe: Rabi, tu és o Filho de Deus; tu és o Rei de Israel. Jesus respondeu, e disse-lhe: Porque te disse: Vi-te debaixo da figueira, crês? Coisas maiores do que estas verás. E disse-lhe: Na verdade, na verdade vos digo que daqui em diante vereis o céu aberto, e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem” (Mc 1,35-ss).

Pregação:
É interessante a primeira palavra de Jesus que João narra: - Olhando para os olhos Jesus diz “O que procuras?” Aqueles discípulos eram de João, mas este tinha consciência de que os estava preparando para Jesus. Há necessidade de partilhar alegria, de prolongar nossa felicidade e, assim, reconhecemos os amigos nos momentos de alegria, porque os verdadeiros se alegram conosco. Desde que o mundo é mundo o ser humano anseia ser feliz. Este Evangelho traz a pergunta de Jesus - “A quem procuras?” Seguida com outra pergunta dos discípulos. Como a mulher no poço de Jacó Jesus lhe deu a água viva, ela, que vinha humilhada com a lei, ela que era mulher e samaritana, mas o Senhor não se preocupou com os rótulos, com os preconceitos e lhe dá a verdadeira felicidade. Quando se quebra o preconceito dá-se oportunidade de conhecer o ser humano. A mulher disse a Jesus que tinha sede, e olhando nos olhos, o Senhor descobriu que ela precisava muito mais que água.

Fico pensando no maior desafio do psicólogo: ouvir o que o paciente não consegue dizer. O ser humano tem uma grande facilidade de se esconder atrás da palavra. O que você procura? Qual é a sua sede?

Não se contente com felicidade de fachada, felicidade é o conforto interior de saber que você é como é. Quantas felicidades de fachada há por aí!
Muitas vezes, não sabemos falar aos outros o que procuramos, porque não respondemos a nós mesmos.

Existe uma pergunta mais ingrata do que esta: "Por que você está chorando?" Minha gente, o choro é apenas a "ponta do iceberg". Diante do choro ou você pergunta por que a pessoa está chorando ou a abraça e pergunta por que ela está chorando. Eu, como homem do Altar, não posso abrir mão de inquietar seu coração, pois coração acomodado não pode entrar no céu. Coração acomodado não vai ser feliz nem vai entrar no céu. A vida da samaritana continuou a mesma, ela precisou fazer uma faxina interior, precisou se decidir, e aí a felicidade de fachada caiu por terra e ela ficou com a verdadeira felicidade.

A felicidade de fachada é triste porque traz ressaca ao interior. Quando Deus entra na nossa vida é para nos fazer melhores. O desafio de todo cristão é entusiasmar a quem está ao lado dele.

Família

Hoje estou aqui com meu coração aberto para as alegrias da vida, não quero pensar nos problemas, nas dificuldades, quero pensar somente num mar azul, com ondas batendo nas pedras, os pássaros cantando, pois acredito que se jogarmos para o universo as coisas boas que queremos, ela volta para nós.

Segue abaixo uma música do Padre Zezinho que eu acho muito linda e me comove muito.


Oração pela Familia
Padre Zezinho
Composição: Padre Zezinho



Que nenhuma família comece em qualquer de repente
Que nenhuma família termine por falta de amor
Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente
E que nada no mundo separe um casal sonhador!

Que nenhuma família se abrigue debaixo da ponte
Que ninguém interfira no lar e na vida dos dois
Que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte
Que eles vivam do ontem, do hoje, e em função de um depois!

Que a família comece e termine sabendo onde vai
E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai
Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor
E que os filhos conheçam a força que brota do amor!

Abençoa, Senhor, as famílias! Amém!
Abençoa, Senhor, a minha também (bis)


Que marido e mulher tenham força de amar sem medida
Que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão
Que as crianças aprendam no colo, o sentido da vida
Que a família celebre a partilha do abraço e do pão!


Que marido e mulher não se traiam, nem traiam seus filhos!
Que o ciúme não mate a certeza do amor entre os dois!
Que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho,
seja a firme esperança de um céu aqui mesmo e depois!

Que a família comece e termine sabendo onde vai
E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai
Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor
E que os filhos conheçam a força que brota do amor!

Abençoa, Senhor, as famílias! Amém!
Abençoa, Senhor, a minha também (bis)


Viver, e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz, eu sei, que a vida poderia ser bem melhor e será.......
Sorria pois a vida é bela.

Uma ótima semana a todos

terça-feira, 15 de março de 2011