domingo, 5 de junho de 2011

Resuminho da semana


Oi meninas....
Sexta foi aniver do meu filho, passei a semana inteira nos preparativos, é que eu fiz a maioria das coisas em casa.
Exemplo abaixo, os convites, foram feitas montagem numa foto do filme: A Era do gelo 3.
 Colei os 26 convites numa cartolina dura e recortei um por um, cada um com o nome dos amiguinhos/professoras.

 A mesma coisa eu fiz com as 27 lembrancinhas, eu copiei uma foto da internet da figura A Era do gelo 3, colei numa cartolina normal, e recortei. 

Comprei um pacote de saquinhos na Yerp, balas diversas, lingua de sogra, mini carrinhos, confetes,  pirulitos, pipoca doce, aneis, torrão de amendoin...tudo no pacote, uma fita bebê azul + foto do tema = foto acima.....show né?
Quarta-feira, durante 1h e 36 min, eu enchi na boca 65 balões, uns eu passei fio e outros coloquei no porta balão...para entregar junto com as lembrancinhas.

 Abaixo, a mesa já pronta com um bolo de chocolate, brigadeiros, cachorro-quente, pasteis, coxinhas e pérolas de queijo, tinha pão de queijo, gelatina, fanta, guaraná e suco de morango.
 De todos os temas que já foi feito festa pra ele, essa foi a melhor eu acho, as figuras, pratos eram lindos.....
 Na decoração das paredes, balões e mais fotos do tema do aniver....todo mundo gostou.


Depois do comes e bebes, fomos para sala para entrega dos presentes, após entregamos as lembrancinhas, foi uma festa bem legal.
No sábado encontramos a Ester uma amiguinha do João no shopping, vc´s acreditam que ela chamou ele, apresentou seus pais, conversamos por uns 20 min, e a mãe dela disse que a Ester tinha achado show o aniversário, ela adorou, .....É muito legal a gente receber o reconhecimento hiper sincero de uma crianã de 5 anos.
Os pais nos parabenizaram, porque ela disse que tinha sido o melhor.....


Mudando de assunto: meu novo corte de cabelo, iria cortar apenas quando conseguisse emagrecer, o que ainda falta, mas como vai demorar, cortei antes. Estava cansada daquele cabelo.....radicalizei....amei o resultado.





Beijos a todos e ótima semana