sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Final de mais um ciclo

Nossa!!!!....apesar de sempre estar preparada para alguns problemas do nosso dia a dia, eu digo para quem é empregado assim como eu, como é dificil perdermos amigos queridos de trabalho. Infelizmente nesse mundo dos negócios, só valemos enquanto precisam da gente, somos meros quadjuvantes.....e nisso tudo o que mais me dói, é saber que logo, logo poderá ser eu. E não venham me dizer que é coisa da minha cabeça, não é.....é como as coisas estão se encaminhando. Quarta promete. Meu carnaval não será comemorado como previ apesar de eu ter 4 dias de folga, mas passerei rodeada por minha família que muito me quer bem, e isso que me conforta nesse momento infeliz. Beijos a todos, e ótimo findi.

2 comentários:

  1. Oi ALê,
    o mundo dos negócios é assim mesmo. Bem cruel. Por isso é sempre importante darmos valor a família e aos amigos, relações onde não somos susbstituíveis.
    Um ótimo desncanso no conforto da família.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Por isso que eu zarpei dessa coisa de empresa. Imagina o mercado aqui em SP como é... vc não tem colegas de trabalho :( triste.

    bjs

    ResponderExcluir