sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Final de mais um ciclo

Nossa!!!!....apesar de sempre estar preparada para alguns problemas do nosso dia a dia, eu digo para quem é empregado assim como eu, como é dificil perdermos amigos queridos de trabalho. Infelizmente nesse mundo dos negócios, só valemos enquanto precisam da gente, somos meros quadjuvantes.....e nisso tudo o que mais me dói, é saber que logo, logo poderá ser eu. E não venham me dizer que é coisa da minha cabeça, não é.....é como as coisas estão se encaminhando. Quarta promete. Meu carnaval não será comemorado como previ apesar de eu ter 4 dias de folga, mas passerei rodeada por minha família que muito me quer bem, e isso que me conforta nesse momento infeliz. Beijos a todos, e ótimo findi.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Resumão de frente para trás

Bom dia

Andei sumida, sumidinha, sumidona.......
Mas hoje voltei com o objetivo de continuar a postar, pois além de gostar, adoro minhas amigas que eu tenho nesse mundo virtual e que não quero de forma alguma perder contato.

1° hoje é aniver da Shi do fashina....ôôô amiga.....vc merece tudo de bom, ótimo, mil...adoro vc....Papai do Céu sempre te abençoe.

2° vou postar algumas fotos de gramado, estava devendo.
Foi um passeio maravilhoso, vi lugares lindo, mágicos, como foi o caso no Lago Negro, a noite ficamos em Gramado para ver as luzes de Natal.

3° Fotos do Ano Novo, que 2012 seja o ano da reviravolta em nossas vidas....claro...sempre pro lado bom.

4° Esse ano de 2012 meu filho vai pra primeira série....um mocinho...amor da minha vida.

5° Ainda continuo com a neura de emagrecer, mas ainda eu penso gordo.
Prefiro lanche, mc, pizza, ao invés de salada e uma proteína....sem consciência não dá.