domingo, 10 de janeiro de 2010

Virose

Oi..peço desculpas por deixá-los sem novis, mas é que foi assim: *sábado: fomos pra praia de Itajuba; *Domingo: para o Beto Carrero; *Segunda-feira: meu filho começou a vomitar durante o o dia, e estava com diarréia, no final do dia, tive que levá-lo para o Dono Helena (agradeço meu chefe por ter feito o plano)......diagnóstico: VIROSE; *Terça-feira: Minha mãe passou mal também, mesmos sintomas: VIROSE *Quarta-feira: eu passei mal, mesmos sintomas: VIROSE *Quinta-feira: Meu esposo com os mesmos sintomas: VIROSE. Pode achar que é mentira, mas é verdade, pegamos virose na praia, e os hospitais estão a cada dia mais cheios,´pois todo mundo esta pegando na praia. Enquanto eu me lembrar dessa, vou me refrescar na piscina do meu filho, e olha que ela é bem pequena....heheheheheh É uma sensação horrível de mal estar, náuseas, dores abdominais,,,,,,,,,horrivel,,,,mas GRAÇAS A DEUS passou, estamos bem, digo, todos bem, e vou dar continuidade nos post....... Beijos e uma ótima semana abençoada a todos...

Um comentário: