segunda-feira, 28 de março de 2011

Fotos da Reforma parte 2


Oi gentem, segue fotos da casa já em pé e quase pronta.
Acredito que semana que vem, eu já estou dentro...não vejo a hora, porque moro a 30 anos nessa rua, e nunca tive problema com vizinhos, agora venderam o terreno do lado da minha casa, e construiram 2 geminado, nossa!!!!! que inferno de vizinhos, um casal nojento com duas filhas só proque tem piscina acham que são ricos, ligam o som no último, tocam guitarra com caixas enormes de som....sinceramente nem sei o que fazer, já conversamos com ele, já tomamos medidas necessárias, e mesmo assim, nada de respeito. Se eu soubesse nem teria começado a construção e tinha colocado a casa a venda, e ido pra outro lugar...esses dias liguei pra minha cunhada e no celular com ela, ela quase não me escutava por causa do som auto.
To sofrendo com esses vizinhos novos....NOSSA!!!
E ainda depois que eles acabam com o sossego dos outros, vão a missa....é Inacreditável.





6 comentários:

  1. Oiiii,quanto tempo!! como vc esta?? nossa,vizinho pentelho é chato mesmo,ngm merece!! mas vc esta certa,tem q reclamar mesmo,eles são os donos da rua por acaso??:-/
    tomara q td fique bem! bjs,boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale!

    Que chato esses vizinhos!
    Mas agora, pense na sua casa nova, sem cupim, sem goteira e na rua que vc foi criada.
    Tente ser amiga dos vizinhos, quem sabe eles mudam. Ofereça um bolo, comida pro cachorro, essas coisas...
    Assim que algo estiver mobiliado mande uma fotinho que vou enviar uma almofada de presente para vc, ok?

    bj

    ResponderExcluir
  3. que bom que a tua casinha tá ficando pronta :)
    depois vem a parte mais gostosa, colocar as coisinhas no lugar :D

    beijo e relaxa com os vizinhos malas ;)

    ResponderExcluir
  4. ●๋•ஜღ Bom Dia Ale...

    Passei pra dizer que sua casa esta ficando linda... claro fui lah e conferi de pertinhu... rsrss ... e qnto a esses vizinhuss inconvenientes... joga bastante sal grosso ... chame a policia ... faz boletim de ocorrencia.. qualquer coisa t empresto meu advogado ... hehhehhe... porque vizinhu q presta respeita espaço dos outros... e claro adoroOoo vc... Bjinhusss Mama Diiiir...

    Jully ●๋• ஜღ

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale! Que bom que está contruindo
    o bom do ruim né? Pq vamos combinar obra é muito chato mesmo!!!

    Sorte e força na peruca! rsrsrs
    Bjos e bom findi

    ResponderExcluir
  6. OI AlÊ,
    obra é uma loucura. Espero que já esteja pronta. Vai ficar bem legal, né? Depois posta as fotos após a reforma.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir