domingo, 9 de maio de 2010

Momentos bons



Sexta-feira ganhei da menina que trabalha comigo uma caixa de Ferrero, foi uma lembrança pela mãe que sou e pela amiga e por tudo que eu represento a ela, pois nos momentos bons ou ruins estou ao lado dela. Esses tempos ela estava passando por um momento muito delicado que é claro não posso revelar, mas sempre a mantive forte e serena para que ela conseguisse superar o momento.

Na sexta ela me presenteou e no sábado ela me ligou e me informou que o pesadelo dela tinha acabado....fiquei hiper feliz, pois ela merece ser feliz, assim como todas nós.
E o que me conforta é que pode até demorar, mas com fé chegamos a Glória.


A foto abaixo foi tirada no domingo do dia das mães (hoje), foi um dia maravilhoso, super em família.
A cada dia das mães me sinto mais mulher e mais aumenta a minha vontade de ser mãe de novo, mas pena que essa vontade passa quando penso em alguns momentos em que eu caio na minha realidade, mas o que me conforta é esse carinha ai que me dá todo amor e carinho, e esse sorrisão me dá força e coragem de seguir em frente, e vencer qualquer obstáculo.


Após o almoço do dias das mães que foi na minha sogra, fomos na casa da minha avó materna tomamos café, comemos sobremesa, conversamos............depois fomos para casa, assistimos tv, guardei os presentes que eu ganhei: um cinto, um vestido preto e meu tênis que eu tanto queria.
Depois de um tempo de organização, pintei minha unha pois como vc´s sabem eu mesma que faço, e hoje a cor escolhida foi: rosa chiclete.


Agora vou organizar as coisas para amanhã e pensar no que eu vou fazer para festejar o niver do meu filho, pois o niver é mês que vem e cai em num feriado e para ele não ficar triste, tenho que achar uma saída, pois não comemoro niver antecipado, e ele quer festejar com os amiguinhos do jardim.

Bom, deixo aqui meu forte abraço a todas as pessoas que acompanham meu blog e peço ao papai do céu que cuide de vc´s. Que todos tenham uma semana abençoada.

8 comentários:

  1. Êita abraço gostoso!

    Ser mãe já é um presente, pena, termos que nos dividir entre a casa, trabalho, cuidados, marido e filhos. Bom seria, se pudéssemos somente cuidar de nossos filhos e poder dar mais atenção, mas eles também nos entendem.

    Hoje faeli com a Vivi e comentamos sobre você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra nós amigaaaaa!!!
    Tenho certeza que vc vai ter outro filho,vc é nova ainda e tem tempo...e ser mãe combina muito bem com vc...
    Ai,preciso usar de novo meu rosa chiclete,só usei uma vez!A maioria dos meus esmaltes só uso uma vez,no máximo duas,rsrsrs...a fila é graaaandeee....
    Boa semana pra vc!Bjs

    ResponderExcluir
  3. oLÁ querida!!! que find gostoso einh?rsrs.. to aqui babando nos bombons..adoro esse chocolate!hehe..
    a foto com o filhão ficou linda demais,einh!?
    bjss e boa semana para vcs! ;-)

    ResponderExcluir
  4. Oi ALE! Que Delícia de Dia das Mães.
    Vc é uma pessoa super especial, Ferrero é poco pra vc! kkkk
    Bigadãooooooooooo pela cartinha, fiquei mega feliz qdo ví ela bem "gordinha" cheia de coisinhas legais.
    O meu arroz, ainda não havia comprado, vou usar e depois te digo, qto ao canal 55 não consigo em função da Tv a cabo! :( Mas gosto de tudo um pouco e acredito que placa de religião não nos levará a algum lugar e quero ir com vc! (cfme a letra do livro!)
    Este findi tmbém pintei de rosa as minhas unhas, mas tô indo devargar... sou moderninha, mas acho que nem tanto! kkk quem sabe chego no final do inverno com o Lapis Lazuli! um azul bemmm lindo, mas sei lá se combinará comigo! :(
    Ahnnn, tinha esquecido de agradecer as dicas dos livros que vc comentou por email, obrigado + uma vez!
    Vou indo, quero ver se posto alguma coisa hj, mas tÔ cheia de coisas no escritório para fazer!
    Um big beijo e uma ótima semaninha

    ResponderExcluir
  5. Que liindos! você é uma mae maravilhosa e o joao um filho muito querido, e lindo né haha!

    adoooro vocês, beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Eba :) vc merece todos os presentes, né? quem manda ser querida:P
    a cada foto que tu posta do filhote ele tá maior :D

    alê, reza para amanhã dar tudo certo, finalmente vou tirar os dentinhos e tô com medinho :/

    beijocas grandes

    ResponderExcluir
  7. oI Lê!! to passando por aqui de novo para dizer que tem selinho de indicação d eleitura do teu blog la no nosso cantinho..passa la para pegar?! bjksss..otima semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Ahhh que delícia de presente ;)

    ResponderExcluir